terça-feira, 28 de maio de 2013

3 coisas pra fazer quando se está só em casa!

Não que eu não goste da minha família, nem nada disso. JAMAIS! É só que as vezes é bom ficar só em casa e fazer algumas coisas que você não pode ou seria incômodo pra alguém, quando está todo mundo em casa, não é? Bom, pelo menos eu me sinto assim.

1.Ouvir música (muito) alta!

            Large

Uma das coisas que eu mais gosto de fazer, é escutar música. O problema, é que quando tem muita gente em casa, o som não pode ser tão alto quanto a gente quer porque sempre tem alguém assistindo TV, conversando, ou até mesmo escutando outro tipo de música. Quando fico em casa eu coloco meu pen drive - que já tem uma seleção de músicas pronta - na entrada da TV, ou na caixinha de som do meu irmão e coloco no último volume. Sinceramente, não tem coisa melhor do que ficar pulando e dançando pela casa com suas músicas favoritas!

2.Soltar a voz!

              Large

Eu, particularmente, amo cantar. Já me apresentei em público e tudo, mas eu ainda tenho vergonha - rs! Embora minha família me dê apoio nessa história de cantar e tal, eu não solto 100% da minha voz quando estou com eles, nem perto de qualquer outro. Mas estar sozinha em casa é ooooooooooutra história. Tenho pena dos vizinhos que estão fadados a escutar minhas tentativas de afinação - hahaha -, mas eu sempre solto a voz, sempre mesmo!

3.Gravar vídeos sem noção - só ou com amigos!

            Large

Na verdade - ou no meu caso -, não precisa nem estar só em casa pra fazer essas palhaçadas né? Mas as vezes, o nível do "sem noção" é alto demais pra outras pessoas assistirem. Pode ser dançando, fazendo caretas, cantando, ou gravando uma amiga bocozinha respondendo perguntas óbvias da maneira mais errada possível. Eu amo vídeos caseiros!


Podem acreditar, todas essas coisas, sem exceção, eu ja fiz e/ou faço constantemente! E quando tenho a oportunidade de gravar, eu faço de tudo pra não perder o arquivo e ficar rindo pra sempre!

Ps: Esses são os meus vídeos sem noção com meus amigos (:

Gangnam Style - Crazy Three (video cassetada)


#enjoooooooooooooy 

x.o.x.o <3

0 comentários:

Sobre!

Minha foto
Lehi, United States
17 anitxos. Capricorniana, nordestina e atual estudante internacional. USA baby (:

Arquivo do blog

Marcadores!

Seguidores