quinta-feira, 30 de maio de 2013

4 estilos de unhas para arrasar!

Falamos de feriado para quem for ficar em casa, mas para quem for pra balada, viajar ou passear com família, namorado ou amigos, um item extremamente importante é o estilo das unhas, claro!

Eu sou super viciada em unhas, mas esses dias estou de greve porque minhas unhas combinaram de quebrar todas na mesma época. #xatiada

1. Com aplicações

Large

Eu sou super fã de aplicações em alto relevo ou 3D nas unhas. Acho uma perfeição. Além de ficar lindo, é super chique! E dá uma impressão bem descontraída pro look.
Eu adorei essa com aplicação de flores e pedrinhas com o fundo laranja e rosa com brilhinhos. Nada discreto, mas quem disse que eu sou discreta?
O único problema dessas aplicações é a duração. Se você não der uma camada reforçada de base e/ou fixador de esmaltes, a aplicação sai rapidão. Como eu fiz a minha com uma certa pressa, saiu muuuuito rápido! rs

Mas pra quem for pra manicure, ou souber fazer bem direitinho, eu super indico (:











2. Filha Única

Large 
O estilo de unha que fez - e ainda faz - mais sucesso é o "filha única". Eu sou suspeita pra falar dessas coisas, porque sou apaixonada por tudo que é fofo, chique e versátil. 

Então, eu adoro todos os tipos de filha única, com brilho, com cores diferentes, com camurça, com strass, com caviar, etc, etc e tal.

Eu prefiro - nesse caso -, os estilos menos espalhafatosos. Eu não gosto muito dos estilos com caviar, strass e camurça/pelúcia porque você não pode fazer nada dentro de casa, tipo lavar a louça ou outros tipos de serviço. Estraga a unha totalmente! E sou do tipo que ajuda em casa, então essas "frescuretes" não combinam comigo. Mas pra quem pode usar isso, aconselho a ir fundo!


3. Candy

Large
Cada um mais fofo e doce que o outro. Dá vontade de morder a unha.
Também não é pra tanto né? rs
Eu simplesmente adoro esses docinhos na unha. Pena que não tenho habilidade suficiente pra fazer sozinha :(

Mas aí, se você tiver uma amiga disposta e talentosa, você pode se aproveitar dela! E vice e versa. Adorei o estilo cup cake. *-*














4. Degradê - com glitter



Um outro estilo de unha que muito me agrada é o degradê. E com glitter ainda mais... Uh!!!

Gente, é suuuuuuuuper, mega, ultra fácil de fazer. Sério mesmo. Dá até pra fazer em casa, assistindo os filmes que eu sugeri  no post anterior. Você pode misturar qualquer cor, com glitter e até mesmo com aplicações estilo a primeira opção. 

E pra quem tem - ou está - com unha pequena, não precisa desespero. Esse estilo degradê fica legal em qualquer tamanho de unha. (Experiência própria)






    
Tá aí o passo-a-passo do degradê. Viram como é mega fácil? Dá até pra fazer mais cores... Legal né?




E aí, o que acharam? Comentem...

x.o.x.o

1 comentários:

Purple Red disse...

Acho lindo esse degradê com a esponja, já fiz *-*

Sobre!

Minha foto
Lehi, United States
17 anitxos. Capricorniana, nordestina e atual estudante internacional. USA baby (:

Arquivo do blog

Marcadores!

Seguidores