sábado, 25 de maio de 2013

Cabelo, cabeleira, cabeluda ...

Yay! E aí, beleza?
Bom, quem já parou pra ler o meu perfil no Sobre, sabe que eu sou ruiva - da até pra ver na foto -, mas que minha cor original não é essa.
Na verdade, verdadeira, minha cor original é castanho. Pois é, esse castanho!
Quando fiz 16 anos - como presente de aniversário - fiz mechas - tipo californianas - bem divas e discretas no cabelo, que eu SUPER  AMEI!

Depois disso, resolvi ficar um pouco mais loira, mas o resultado final me deixou SUPER decepcionada! Não ficou como eu queria, as mechas ficaram muito grossas, mas eu fiquei mais seis meses com o cabelo "mechado".
Apesar de tudo - tudo mesmo - que aconteceu e que me deixou decepcionada, todo mundo comentava que meu cabelo tinha ficado legal, ou que não combinava - rs! -, e eu fui levando a vida, mas nunca esquecendo da radicalização que eu sempre quis fazer. >> hehehe <<

No final de 2012, mais precisamente em dezembro, eu convenci minha linda mamãe a deixar eu radicalizar... Em outras palavras, virar ruiva! No finalzinho de dezembro eu pintei, a cor ficou beeeeeeeeeeeeem vermelhona, mas quando foi desbotando, foi ficando feia. Como minha amiga diz, foi ficando água de salsicha. Então fui pegando dicas, dicas e mais dicas e resolvi pintar num tom mais escuro, pra quando a cor desbotar - ou abrir - não ficar tão feio.
E essa é minha cor atual (:  O que acham?


Coloração: 666, rubi
Linha: Alfaparf
Onde eu faço: em casa (:

ideia do post, @matheuswust

0 comentários:

Sobre!

Minha foto
Lehi, United States
17 anitxos. Capricorniana, nordestina e atual estudante internacional. USA baby (:

Arquivo do blog

Marcadores!

Seguidores