domingo, 16 de junho de 2013

Make da semana!

Oi, antes de mais nada, perdão pelo tempo sem postar. Sabe bloqueio criativo? Pois é, são horrorosos... Mas enfim. Here we go again (:
Então gente, eu decidi fazer os posts do make do dia! como make da semana! porque eu não estou postando todo dia. E além disso, fazer com fotos de meninas que eu conheço. Então tá né... Combinadinho?

Então, o make da semana, como eu não consegui contato com a dona de um make perfeitão que eu vi no facebook, é meu. hehe

ps: desculpem pela péssima qualidade da foto, mas sabe como é celular não é? aff

Eu não sei se dá pra ver direitinho as cores que tem aí, mas eu vou explicar.

Primeiro eu passei delineador beeeem puxadinho. Depois peguei um pincel fofinho e passei um pouco de sombra roxa e espalhei mais no canto externo e um pouco menos no interno. No cantinho interno mesmo eu passei uma sombra amarela perolada e puxei pra meio que cobrir a parte que o roxo não pegou.
Super simples né? Então, eu amo cílios grandões, mas não aprendi a colocar cílios postiços ainda... O que tenho que fazer é caprichar no rímel e só. Blush rosinha e batom rosa claro com gloss por cima.


E o resultado final é esse?
Então? O que acharam? Comentem, comentem!

x.o.x.o








0 comentários:

Sobre!

Minha foto
Lehi, United States
17 anitxos. Capricorniana, nordestina e atual estudante internacional. USA baby (:

Arquivo do blog

Marcadores!

Seguidores